Chat para WordPress e Ecommerce

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Você usa algum plugin de chat para o seu WordPress ou para o seu Ecommerce?

Chat para WordPress e ecommerce

Uma das principais ferramentas que uma pessoa física ou empresa pode ter hoje instalada é, sem dúvida, o chat nos seus blogs, sites ou lojas virtuais.

Mas será que está afirmação pode ser considerada 100% verdadeira? Na minha opinião SIM e é sobre isso que iremos conversar agora, sobre a integração de um sistema de chat no seu site.

Trabalhando no marketing digital há 2 anos e atuando na área de afiliados, hoje vejo a grande diferença que faz, não só em conversões, mas em quebra de objeções que um blog tem quando existe a ferramenta de chat instalada ou integrada.

No caso dos ecommerces, a perda de uma venda pela simples falta de uma informação que o cliente precisa naquele momento, pode custar muito caro. E isso um chat resolve grande facilidade.

Cliente usando chat - jivochat - Vender como Afiliado

Muitas dúvidas de seus clientes e objeções conseguem ser eliminadas num “simples” contato humano que ele pode ter contigo, mesmo você sendo, em alguns casos, uma persona do site.

Aumento do ROI num blog com chat

Seria imprudente de minha parte afirmar em números percentuais que existe um aumento considerável de ROI num página com em comparação a outra sem o chat, mas em meus testes, existe sim e muita diferença.

Tenho entre meus money sites ou mini sites, como preferir, alguns nichos que após a implementação deste serviço, o aumento de número de vendas chagou a crescer 38%.

Claro que dá mais trabalho, claro que você tem que, muitas vezes, ter paciência para responder a perguntas repetitivas e a pessoas que simplesmente não conseguem entender o que você diz, mas o retorno, a quebra de objeções vale muito a pena na hora da venda.

Qual chat usar?

Existe no mercado uma infinidade de plugins e sites que integram um sistema de chat com o seu. Mas vou falar especificamente de um, o Jivochat.

Com uma interface muito intuitiva, ele permite não só a integração com seu site, mas também com sua fanpage do Facebook.

Jivochat - chat para wordpress e ecommerce

Além de se conectar com várias plataformas, como WordPress, Magento, Salesforce, Amocrm, Ecwid, Bitrix24, Shopfy e  Joomla!, o jivochat trás inúmeras vantagens ao seu negócio. Atualmente, você também recebe mensagens diretas no aplicativo vindas de outros que você integra, como Telegram, Facebook e Viber.

Quando um cliente inicia um chat, você consegue não só ver de onde ele está vindo, se do seu site ou blog ou do Facebook, mas consegue também antever o que ela está escrevendo, o que é uma grande vantagem, pois mesmo que ela apague antes de enviar, você já viu o que ela queria dizer.

Vantagens do Jivochat

São inúmeras as vantagens do Jivochat frente a seus concorrentes diretos que existem hoje no mercado, podemos destacar as seguintes:

  • Design customizável
  • Convite para Chat
  • Informações do Cliente no seu Painel
  • Integração com Facebook
  • Ligação no site
  • Envio de Arquivo pelo chat
  • Foto do Operador
  • Geração de Leads
  • Ver a atividade do Cliente no Chat
  • Transferência do chat entre operadores
  • Integração com Google Analytics
  • Versão Celular (esteja sempre online)
  • Bloqueio de usuário
  • Painel em Português
  • e muitas outras vantagens

Para você que ainda tem dúvidas sem vale ou não ter um sistema de chat, a Jivochat dá de forma gratuita um período de 14 dias para você poder testar a versão Pro em todo seu potencial , para isso basta clicar no link abaixo e se cadastrar.

https://vendercomoafiliado.com.br/jivochat

Espero ter tirado algumas dúvidas sobre o que é o Jivochat e se ele realmente vale a pena.

Como podem ver, o nosso site Vender Como Afiliado, usa este chat.

Obrigado pela atenção.

Jivochat - Vender como Afiliado

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